PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Direção da EEM José Francisco de Moura

Gostaria de Parabenizar a Profª. Francisca Nilma pelo excelente resultado nas avaliações para direção da Escola Francisco de Moura. Diante do Belissímo trabalho realizado pela mesma nos últimos anos constato pessaolmente a eficiência e os resultados da Escola. A competência, habilidade de relacionamento, caspacidade de gerir recursos, honestidade, vocação para magistário, capacidade de gerir onflitos, são algins das competências dessa professora que faz história com sorriso e competências.

Visite a EEM José Francisco de Moura e comprove. Perceba a quantidade de alunos da Escola que estão no nível superior, em diversos cursos de universidade públicas e rivadas.

Asssim, a professora tem credeciais e competência para continuar o seu trabalho. Compravado nos resultados do processo de classifiaão para avaliação e no trabalha realizado na gestão da Escola.

 

Francisco de Assis

Palhano - CE