PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Retificação Eleição 2012 de Palhano


Retificando a postagem sobre os candidatos apoiados pelo Dr. João Mateus, a vice do Dinho não é a Ângela esposa do Dr. João Mateus. A noticia informada por pessoas próximas ao Dr. João Mateus, antes da convenção do partido é que a vice seria a esposa. Porém, depois na convenção o Dr. João Mateus optou pela Professora. Conceição.
A propósito da oligarquia formada pela família Mateus não a maior como informa um comentário anônimo do blog. Essa oligarquia tem muita história e grandes contribuições para cidade de Palhano basta observar a infraestrutura do Palhano para ter a certeza dessas contribuições. Apesar da pouca visão de futura do grupo, pecando em não formar políticos para o presente e de ter um projeto político pouco consistente, a família Mateus tem grande relevância na administração publica e política do Palhano.
A maior oligarquia do Palhano e mais antiga é da família Severiano, que hoje é representada pela família do Joaquim Miguel e que atua a mais de cem anos na região.
O momento do PT romper com o passado é este, o Dinho e a Conceição são a oportunidade do Palhano liberta-se das amarras oligárquicas.   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial