PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Prima,
Nossa infância teve cheiro de nossa terra.
Cheiro de açaí, de tucumã, de manga, de jambo...
Tantas frutas que comemos correndo pelos quintais da Ilha de Mosqueiro.
Tantas histórias para contar.
Quantos risos...
Mesmo vivendo uma infância pobre nos divertíamos com tudo,
Nossos Natais maravilhosos com aquela ceia tão esperada,
Acreditávamos que chocolate com pão mesclado era ceia.
Comíamos só naquele dia e éramos felizes o ano inteiro.
Quanta diversão em dividir uma maçã do amor entre nós quatro: Márcia, Marizete, Marilene e você.
As quatro netas da dona Mimi e do Seu Pirarucu: Vó Nair e Vovô Álvaro.
Hoje tens o privilégio de reencontrares nossa mana Márcia, nosso avô, nossa avó e teu pai, meu tio preferido.
Todos te aguardam lá no céu.
As dores do corpo e da alma acabaram, prima.
Viverás agora lá, e aqui fico com a saudade doída no peito dessa baixinha, minha prima minha irmã.
Obrigada por ter vindo te despedir de mim.
Obrigada por tudo. Por tudo que me disseste.
Lembrarei sempre de tuas últimas palavras “Prima, nunca esquece que te amo!”
Estaremos unidas eternamente pelo amor de nossos coraçãoes.
Dorme em paz!
Tua prima Marilene Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial