PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


E o mercado quando começará as obras?
O mercado velho de Palhano foi derrubado. O terreno foi cercado, mas todos estão esperando pelo menos um tijolo colocado com cimento.
E quando o favelamento das ruas do mercado vai acaba?
Precisamos de um plano diretor de ordenação urbana.

12 Comentários:

Às 23 de novembro de 2010 às 05:30 , Anonymous Anônimo disse...

A iniciativa de fazer um novo mercado já é um grande passo. Será que vc, motivado pelo antagonismo politico, só enxerga as coisas negativamente?!
Fala sério!

 
Às 25 de novembro de 2010 às 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

A iniciativa de fazer um novo mercado é excelente, porém destruir um patrimônio público e histórico da cidade que praticamente já não tem história é um retrocesso, vejam q Russas fez um novo mercado mas não destruiu o antigo, assim como Fortaleza e outras cidades que prezam pelo seu patrimônio. Vamos ajudar Palhano a ter o q contar de história pra próximas gerações.

 
Às 28 de novembro de 2010 às 09:35 , Anonymous Anônimo disse...

Com uma administração incompetente e corrupta (já oriunda do desgoverno antecessor)que aí está,o povo palhanense pode esperar o Q?

 
Às 28 de novembro de 2010 às 09:40 , Anonymous Palhano disse...

Com uma administração incompetente e corrupta (já oriunda do desgoverno antecessor)que aí está,o povo palhanense pode esperar o Q?

 
Às 28 de novembro de 2010 às 10:41 , Anonymous Anônimo disse...

Eu só não entendo pq a administração publica quando é criticada, obrigatoriamente é "adversário politico", a politica é feita de DEMOCRACIA, por isso, acho que é direito de liberdade a exposição das obras e transparência, mostrando como está a obra. A Obra do Mercado "Futurama" é de importância enorme ao comercio do municipio, mas deve ser feito com seriedade e sem atrasos, ou se não, o terreno particular que fica proximo vai se tornar um bairro de "favelas comerciais"...A noticia mostra claramente a verdade, pois ela doi!

 
Às 30 de novembro de 2010 às 03:48 , Anonymous Anônimo disse...

A iniciativa de construir um Palhano de todos ja começou e as criticas fazem parte, o importante é que nós palhanences estamos vendo as coisas acontecerem, investir na infra- estrutura de um mercado publico é investir diretamente na saude e sobretudo na geração de renda do municipio q logo terá um local digno para trabalhar e/ou fazer suas compras. obrigado nilson por tudo que vem fazendo.

 
Às 30 de novembro de 2010 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

obirgado Nilson por tudo que vem fazendo?
so pode ser um puxa saco babao!!!
meu colega... estamos com 3 meses de salarios atrasados!!! e vc agradace a esse LADRAO...
santa paciencia.. as vezes acho que Nilson Freitas ta muito é certo.. pois pessoas como vc.. merecem é peia.. assim como estamos levando!!!

NILSON FREITAS = PIOR PREFEITO DE PALHANO!!!

 
Às 1 de dezembro de 2010 às 04:40 , Anonymous Anônimo disse...

amigo,se a sua briga é com o nilson,o problema é seu...falo em relação ao desenvolvimento do meu municipio, que nunca foi tão prestigiado por uma administração pois o adversário, só levava o dinheiro público e ñ fazia nada, e quanto ao salário estamos com apenas um mês de atraso, e isso ñ significa que o cara seja ladrão, se toca meu a politica ja passou.

 
Às 1 de dezembro de 2010 às 04:47 , Anonymous Anônimo disse...

concordo em numero e grau amiga Nilson estamos com vc por um Palhano forte, chega de atrazo,não vamos deixar o Palhano voltar pra turma do atrazo ñ.

 
Às 2 de dezembro de 2010 às 07:38 , Anonymous Palhano disse...

Quanta ingenuidade meu DEUS.
Magote de pelegos, idiotas em uma página democrática escrevem o que querem como por ex. enaltecer uma adm corrupta que aí está.

 
Às 6 de dezembro de 2010 às 07:38 , Anonymous MS disse...

Pessoal, antes de vcs estarem julgando a indole do Senhor prefeito, vcs deveriam averiguar o q realmente está acontecendo com o dinheiro público, o q de fato está promovendo estes atrasos no pagamento dos funcionários. Ao invés de tentar denegrir a imagem do Sr. Nilson, por que não buscam o senhor prefeito a procura de uma resposta?
Antes de falar em DEMOCRACIA, precisamos saber o seu significado.
Pena que muitos de vcs são movidos pelo antagônismo politico. Amigos, estamos no século XXI!
Que coisa mais Vergonhosa!

 
Às 6 de dezembro de 2010 às 07:42 , Anonymous MS disse...

ESTE COMENTÁRIO VAI PARA O AUTOR DO BLOG:
SENHOR ASSIS, VOU DEIXAR AQUI UMA OPNIÃO:
O SENHOR DEVERIA CRIAR UMA POSTAGEM SOBRE AS CAUSAS DO ATRASOS DOS PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial