PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

terça-feira, 8 de março de 2011

ANDRÉ LÚCIO É AGREDIDO COVARDEMENTE

Na noite deste sábado (5), aconteceu algo lamentável durante o carnaval no município de Jaguaruana. O radialista André Lúcio foi covardemente agredido por um elemento da mais alta periculosidade conhecido apenas como “Glaubênio dos ovos”.

André Lúcio estava conversando com amigos quando foi surpreendido pelo indivíduo que estava visivelmente embriagado. O elemento que é velho conhecido da polícia aplicou um violento soco em André Lúcio que não teve como se defender e fugiu logo em seguida devido a revolta de populares.

A vítima sangrou bastante e teve que ser levado as pressas para o hospital local onde recebeu sete pontos acima do olho direito. Pacientes que estavam no hospital ficaram extremamente revoltados diante da covardia.

O Diretor Geral da Rádio União FM e Diretor Regional da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Sandoval Braga Júnior esteve no hospital para prestar solidariedade ao comunicador e garantiu que levará o caso até a Acert para que as devidas providências sejam devidamente adotadas.

Após deixar o hospital, André Lúcio foi imediatamente a Unidade Policial onde foi feito o Boletim de Ocorrência. A polícia saiu à procura do elemento, mas não encontrou o agressor. A polícia teme que o “Glaubênio dos ovos” volte a agir neste carnaval já que o mesmo quando fica sob o efeito de bebida alcoólica perde totalmente o equilíbrio representando uma grande ameaça à sociedade.

O elemento “Glaubênio dos ovos” no ano passado chegou a ameaçar o comunicador e depois por pouco não atropelou o mesmo. É necessário que a polícia tire esse delinqüente de circulação o mais rápido possível antes que ele faça algo pior contra a vida de um cidadão que tem apenas trabalhado em defesa da comunidade.

Profissionais de emissoras de rádio e televisão de todo o estado do Ceará entraram em contato com o radialista André Lúcio e garantiram apoio ao mesmo que tem feito um excelente trabalho diante dos microfones da Rádio União Fm.

Cópia do Orkut do
André Lúcio, comunicador de Jaguaruana - CE em 8 de março de 2011.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial