PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tragédia no transito em Palhano

Um caminhão F-4000 da cidade Jaguaruana, colidiu com a moto do Sr. Sales na CE que liga Palhano a Pedras nesta segunda-feira, 22 de novembro a tarde. O S. Sales e está hospitalizado em Fortaleza em estado grave e o motorista que trabalha para um empresário de Jaguaruana está foragido.

O S. Sales é pai do prefeito de Palhano, Nilson Freitas é tem um comercio nas proximidades de onde aconteceu o acidente, logo no inicio da CE próximo a Cibrazem, bem próximo da lombada de velocidade

A situação é que o motorista é reincidente, pois o mesmo já tinha atropelado uma senhora na cidade de Jaguaruana, segundo populares de Jaguaruana o mesmo gosta de dirigir em alta velocidade e o S. Sales de dirigir sem capacete.

O Transito no Palhano com a CE-371 novinha e sem buracos deixa os motoristas ávidos a correr.

3 Comentários:

Às 28 de novembro de 2010 às 09:44 , Anonymous Palhano disse...

Independentemente de ser o genitor do corrupto-mor de palhano, o povo palhanense deseja ao Sr. Sales recuperação rápida e muita saúde.

 
Às 1 de dezembro de 2010 às 04:57 , Anonymous Anônimo disse...

nossa quanta raiva!!! amigo vc precisa de um médico, ainda faltam dois anos,será que seu estomago aguenta kkkk. Ao Sales tudo de bom e que Deus abençoe a vc e a todos os que sofrem com a imprudencia notransito.

 
Às 11 de janeiro de 2011 às 06:36 , Anonymous Palhano disse...

Mais um puxa-saco.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial