PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

domingo, 20 de novembro de 2016

Prefeito Eleito Dinho e Vereadores de Palhano participam encontro com todos os eleitos no Ceará pelo PT

O Partido dos Trabalhadores no Ceará (PT-CE) reúne na próxima segunda-feira, 21 de novembro em Fortaleza, os 15 prefeitos eleitos e reeleitos pelo Partido no primeiro turno das eleições municipais de 2016, os 18 vices e também os 133 parlamentares que conquistaram mandato nas urnas para representarem a população nas câmaras municipais.

O encontro será dividido em dois painéis: ideias para uma gestão mais democrática, transparente e participativa dos parlamentares e discutir os desafios que a atual conjuntura apresenta.

De acordo com o secretário de Formação Política do PT Ceará, Antonio Filho Conin, “o encontro vem em caráter formativo com o objetivo de reforçar as diretrizes do partido na atuação parlamentar, e para mostrar a importância dos municípios no desenvolvimento do país”, afirma.

O Encontro será no dia 21 de novembro de 2016 (segunda-feira),  com início as 8h30,  no Hotel R. Pe Pedro Alencar, 2012 – Messejana - Fortaleza/CE).



Fonte: Direto rio Estadual do PT



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial