PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ônibus da grafith destroi calçamento no Palhano





Imagine só, o ônibus da Banda Grafith atolou no calçamento novo de Palhano. Precisamos ver a qualidade desse calçamento por que o inverno vem aí e será que vai resisti.

6 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2010 às 08:28 , Anonymous PALHANO disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A administração Hilux.

 
Às 8 de dezembro de 2010 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

Após esse acontecimento durante os festevos de N. Sra. da Conceição que são lindos, a banda acho que não vem por pouco dinheiro, ou é briga entre gangs de cidades vizinhas, ou é fracasso de repertorio, agora prejuizo material do veiculo por conta das ruas "calçadas"...Só o que faltava!!!

 
Às 8 de dezembro de 2010 às 15:41 , Blogger Luandersonn disse...

Ônibus pesado + calçamento inadequado = problemas

 
Às 15 de dezembro de 2010 às 13:04 , Anonymous Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para a cidade, isso mostra que os administradores não têem a descência de fazer uma obra de qualidade, eu tenho é pena desses políticos, que ganham milharese de reais e aprontam dessas coisas, FALTA TAMBÉM A POPULAÇÃO PALHANENSE PARAR DE TER MEDO E AGIR, COBRAR AS PROMESSAS FEITAS DURANTE A CAMPANHA, COBRAR DAS OBRAS FEITAS, EXIGIR O DETALHAMENTO DA OBRA QUANTO FOI GASTO COM CADA MATERIAL, não adianta reclamar e não fazer nada. A CIDADE DO PALHANO PEDE SOCORRO! Exerçam o papel de cidadão se virem algo irrefular denunciem abram as bocas, saiam do conforto de suas casas, não adianta sentar a bunda na cadeira e escrever um monte de coisas na internet e achar que as coisas serão feitas, lutem PS.: não mora na cidade mas sou apaixonada pela cidade e gostaria de vê-la crescer.
fica aqui a indignação de um visitante

 
Às 20 de dezembro de 2010 às 04:16 , Blogger Luciano disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 21 de dezembro de 2010 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

ah esse calçamento acabou com minha sandalia novissima no palhano o adequado é só andar de havaianas mesmo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial