PALHANO NOTICÍAS

Palhano terra maravilhosa do professor Jarbas, do Agricultor Zequinha, do Zé do Nelson, do Seu Custódio do São José e muitas brasileiros maravilhosos.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PSDB de Palhano? Como ficará?

Precisamos entender como funciona a política no Palhano. É uma política bipolar, de lado o Dr. João Mateus e do outro o PDSB. Temos o PT que tenta nascer e crescer, que agora é uma extensão do partido Dr. João Mateus. A situação é complicada, vamos entender.

O PSDB resolveu atentar para a fidelidade partidária, inclusive com expulsão dos políticos que não seguem as orientações do partido e em todos os sentidos, ou seja de baixo pra cima e de cima pra baixo, se é que vocês me entende. Isso após a derrota massacrante do empresário Tasso Jeiressati. Como a prefeitura de Palhano está nas mãos do PSDB, e agora o novo presidente do PSBD cearense é o Marcos Carls, que também foi esmagado nas urnas. Alguém tem que tomar uma decisão, o prefeito mudar de partido junto toda administração ou o Marcos Carls deixa de apóia o Dr. João Mateus e olhe que a parceria política do João e Marcos é muito antiga. Pense na situação?!

E o PT? O partido apóia o governador que apóia o Nilson Freitas que é do partido do Marcos Carls, que reclama de fidelidade partidária.

4 Comentários:

Às 31 de dezembro de 2010 às 11:07 , Anonymous Anônimo disse...

o PT está divido!! Um lado apoia o Dr. João Mateus e o outro não! Preste atenção antes de escrever essas coisa....

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 12:35 , Anonymous Anônimo disse...

Caro Blogueiro, você é professor ??
Coitadinhos dos seus alunos !!!
"Dr. João Mateus" ???
Doutor é título acadêmico, e pelo que sabemos esse cidadão é apenas graduado em Agronomia.

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 11:07 , Anonymous PALHANO disse...

Realmente caro anônimo o Sr. João Mateus é graduado em agronomia. Como também em: Eng. Florestal, Eng. de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia. Graduações estas que compunham o curso superior de Ciências Agrárias que o referido Senhor teve a honra de concluir.
Morro de inveja.

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 11:21 , Anonymous PALHANO disse...

Digo: Morra de inveja.
E tú? És graduado em Q???

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial